Recent Posts

Postagens Recentes

terça-feira, 6 de agosto de 2013

BIKE TOUR SP :: Um passeio à pontos turisticos com Audio-Guia !

Se você é de SP, já está cansado de saber que aos domingos a CICLO-FAIXA está ativa em grande parte da cidade(parte da pista comumente usada só para carros, é reservada neste dia exclusivamente para bicicletas) e a cada final de semana ganha mais adeptos. 
 
O que certamente pouquissíma gente sabe é que existe um serviço GRATUÍTO (alias quase gratuíto, deve se doar 1 kg de alimento não perecível) prestado pelos 2 irmãos ANDRÉ MORAL e DANIEL MORAL que trabalham como um GUIA, levando um grupo por final de semana para passear por SP.
 
 
 
Não... não é só isto... Eles bancaram com dinheiro do bolso, bicicletas (para quem não tem), IPODs, fones de ouvido, capacetes - que emprestam para quem agendou fazer o passeio com eles, além de fornecerem também ÁGUA e BARRA DE CEREAIS.
 
Durante o passeio, informações dos pontos turísticos visitados são transmitidos nos IPOds emprestados por eles aos "convidados".
 
O trajeto todo leva 2h.
 
Veja o vídeo com uma reportagem completa sobre os irmãos MORAL, no link abaixo.
 
 
Se você se interessou em saber mais, ou quer agendar seu passeio, acesse a página dos irmãos pelo FACEBOOK, clicando aqui !
 
Parabéns pela iniciativa !!  O mundo precisa de mais pessoas como vocês !




Marcio Atalla fala dos riscos de se correr todos os dias !!
 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá !!
Muito obrigado pela participação !!
Conte comigo !!

Dezim
VG